Vila Nova visita o Crac em busca da segunda vitória no Goianão 2022

Em busca do objetivo maior: a conquista do título do Campeonato Goiano de 2022, o Vila Nova terá mais um desafio pela frente neste domingo (30). O Tigre viaja para enfrentar o Crac no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h, pela segunda rodada do Goianão.

Diante do Goiatuba, o Vila Nova encontrou algumas dificuldades na construção de jogadas e mobilidade dentro de campo, porém Higo Magalhães fez questão de frisar que isso será ‘natural’ no Campeonato Goiano de 2022.

“O Campeonato Goiano tem mostrado, principalmente, nesta primeira rodada que tem tudo para ser uma das melhores competições em termos de qualidade técnica. O Goiatuba se mostrou uma equipe sólida e nos trouxe muita dificuldade. O Crac, também, diante do Atlético-GO dificultou a vida deles. Ninguém está tendo facilidade e nem vai ter”, disse o treinador.

O palco do duelo deste domingo (30), o Estádio Genervino da Fonseca, já recebeu 24 partidas entre Vila Nova e Crac, nas quais o Tigre triunfou somente duas vezes, foi derrotado em 12 oportunidades e empatou 10 vezes.

“O Crac é um adversário que sempre foi muito difícil derrotá-lo jogando em Catalão. É um time que tem muita força jogando em seus domínios. Porém, estamos mentalmente muito fortes, cientes do que podemos produzir em termos de qualidade e de construção (do jogo) para conseguirmos o resultado. Respeitamos a equipe adversária, mas nós temos os nossos objetivos e vamos lutar muito por ele”, concluiu Higo Magalhães.

Crac

O técnico Wilson Gottardo terá somente um desfalque para o compromisso diante do Vila Nova. Trata-se do lateral-esquerdo Igor Pupinski, que no duelo diante do Atlético-GO sofreu um choque de cabeça, foi levado ao hospital para fazer os exames de protocolo e liberado para retornar à cidade de Catalão.

*Com informações Jornal o Hoje 

Deixe um comentário