Professor é encontrado morto com o corpo queimado

O professor de inglês Denes Marlio Lima Neres, de 26 anos, foi encontrado morto em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava queimado.

Denes Marlio foi encontrado no último sábado (5). Nedma Guimarães, diretora do Centro de Ensino Médio 1, onde ele trabalhava, contou que o professor estava desaparecido desde o dia 1º de março, quando disse que ia visitar uma prima em Brazlândia (DF).

A diretora falou que Denes morava em Teresina, no Piauí, e em dezembro de 2021 foi aprovado em um concurso público para ser professor temporário no DF. Nedma explicou que que Denes mudou para Goiás no fim de janeiro e começou a dar aulas no dia 14 de fevereiro.

“Foi muito difícil todo esse período que ele estava desaparecido. Vimos uma violência gratuita, ele era muito pacifico. A comunidade escolar está sem chão”, desabafou Nedma.

Relato da Polícia descreve que o corpo de Denes foi levado para o IML de Formosa e reconhecido por um irmão. Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sindipro-DF) informou que a comunidade escolar arrecadou dinheiro para pagar o traslado do corpo até Teresina.

Fonte: G1 Goiás 

Deixe um comentário