Homem que estava em distribuidora é levado para delegacia por suspeita de atirar na cabeça de estudante de direito

Um homem que estava em uma distribuidora de bebidas onde a estudante de direito Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morreu após levar um tiro, foi levado para delegacia como suspeito do crime, em Anápolis, a 55km de Goiânia.

O suspeito, porém, foi ouvido e liberado por falta de provas, conforme explicou o delegado Cleiton Lobo. Esse homem foi interrogado junto com a esposa, que estava com ele no local. Os dois negaram o crime e os nomes não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

“Foi apresentado como suspeito, mas como não havia elementos suficientes de que ele é o autor do crime, foi liberado. Isso não significa que ele deixou de ser suspeito, pois a investigação continua. Vamos ouvir mais testemunhas para chegar ao autor de fato”, destacou o delegado.

Crime

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (2), entre 3h e 4h. De acordo com o investigador, a mulher estava com duas pessoas na distribuidora e teria discutido com um homem. O local não possui câmeras de segurança, por isso, a linha de investigação prioriza os depoimentos de testemunhas.

“Informações preliminares são de que ela estava com mais duas pessoas, que já foram ouvidas, mas a princípio não tem relação com o fato. Parece que ela teve uma discussão com um rapaz, que atirou contra ela”, contou.

Segundo o delegado, após ser baleada, o socorro chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da vítima no local. Conforme Cleiton, a Polícia Científica foi chamada para fazer uma perícia no local.

“Ao chegarmos no local, nos deparamos com uma mulher caída em frente à distribuidora com uma lesão na cabeça. A perícia esteve no local e, segundo informações do perito, foi um disparo na nuca, que teve saída na parte frontal da cabeça”, disse.

*Com informações G1 Goiás

Deixe um comentário