Homem é preso suspeito de estuprar mulher que ele achou que tinha furtado o celular dele

Um homem de 51 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após o suspeito achar que a vítima havia furtado o celular dele.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu em flagrante na manhã de terça-feira (5) pela Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o delegado Juliano Campestrini, responsável pelo caso, a vítima foi, acompanhada pelo filho, até a delegacia e denunciado o crime.

Segundo informações da polícia, o suspeito passou a noite na casa da vítima, usando entorpecentes e bebendo bebidas alcoólicas.

Quando o homem foi embora, deu falta do celular e retornou a casa da vítima com uma faca e exigiu que a mulher devolvesse o aparelho. Após ouvir uma negativa, ele praticou o estupro.

O suspeito foi identificado e preso pela Polícia Civil pouco tempo depois do crime. Homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiatuba onde permanece à disposição da Justiça.

*Com informações G1 Goiás 

Deixe um comentário