Criminoso de alta periculosidade que agia em Minas Gerais é preso em Goiás por tentar cometer feminicídio

O suspeito, com vários antecedentes criminais no estado de Minas Gerais, causou várias lesões corporais em sua sua ex esposa e, durante a ação trancou ela dentro da residência restringindo sua liberdade e de três crianças.

Não obstante a violência empregada contra a mulher e três crianças, o suspeito conduziu um veículo em alta velocidade contra o portão da residência dos pais da sua ex mulher, e não satisfeito, desceu do veículo e de posse de um facão tentou arrombar a residência para matar os familiares, que acionaram a Polícia Militar e o criminoso evadiu.

No entanto, o suspeito após esses atos criminosos, realizou nova empreitada violenta contra a residência do irmão da sua ex esposa, com o objetivo de atentar contra a vida dos familiares, arrombou o portão com o veículo e evadiu.

Portanto, a Companhia de Policiamento Especializado de Catalão mobilizou um cerco policial na região de Cumari e Goiandira na tarde desta sexta-feira (29/04), pois a vítima recebeu novas ameaças contra a sua vida e seus familiares.

Durante as ações operacionais do cerco policial, foi visualizado um veículo Fiat/ Strada de cor prata que trafegava pela GO-305 entre Cumari e Goiandira, que ao perceber a presença das equipes da CPE freio bruscamente e um cidadão pulou do veículo evadindo em seguida.

Foi realizado uma varredura as margens da rodovia e foi possível prender o autor que agia em Minas Gerais e Goiás e impedir que desse continuidade no seu intento criminoso.

Por fim, o autor de 30 anos de idade, possuidor de vários antecedentes criminais e reincidente contumaz nessa modalidade criminosamente de violência contra a mulher, estava foragido do estado de Minas Gerais com mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para a Central de Flagrante de Catalão para as providências de polícia judiciária e logo depois encaminhado para o presídio de Catalão.

Divulgação/PM

Deixe um comentário