Briga em jogo de futebol termina com adolescente morto a facadas e primo dele ferido, em Bonópolis

O adolescente Cleiton Neves dos Reis, de 16 anos, morreu após ser esfaqueado durante jogo de futebol em Bonópolis, no norte de Goiás. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2). O primo dele que se envolveu na briga foi ferido no braço, recebeu atendimento médico e foi liberado.

O delegado Danilo Wendel disse que o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil sob sigilo porque todos os envolvidos são menores de idade.

“Dois supostos autores, de 15 e 17 anos, estavam jogando futebol há um ano e teve uma discussão na época com o primo da vítima. Houve briga no jogo de ontem (2) e o autor tinha um canivete no bolso e desferiu cinco golpes na vítima”, explicou o delegado Danilo Wendel.

Os suspeitos foram localizados e encaminhados para a delegacia de polícia, ouvidos e liberados em razão de haver indícios de que atuaram em legítima defesa, conforme o delegado.

Segundo o boletim de ocorrência, o jogo aconteceu na Rua 15 de Novembro, no setor Central da cidade. Imagens gravadas por pessoas que estava no quadra mostram que houve uma confusão entre os adolescentes.

Depois os jogadores começam a correr pela quadra e há uma briga com agressões físicas. O adolescente esfaqueado aparece deitado no fundo do campo, e não se movimenta mais.

A Prefeitura de Bonópolis lamentou a morte do adolescente. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”, diz a nota.

G1 Goiás

Deixe um comentário