Homem sequestra ex-namorada e tenta obrigá-la a reatar relacionamento, em Goianésia (GO)

Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de sequestrar e manter a ex-namorada em cárcere privado com a intenção de obrigá-la a reatar o relacionamento, em Goianésia, região central de Goiás. O crime aconteceu neste final de semana. A vítima de 23 anos é moradora de Orizona e foi localizada pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar enquanto era levada para uma propriedade rural.

O crime foi descoberto após familiares da vítima acionar a polícia e relatar que a jovem havia desaparecido após se encontrar com o ex-namorado, com que tinha um relacionamento marcado por agressões e ameaças. Cientes das características do suspeito e do carro dele, os policiais saíram em direção ao local onde os familiares acreditavam que o suspeito poderia ter levado a vítima.

Durante o trajeto, a equipe visualizou um carro com características semelhantes as descritas pelos familiares e, ao abordar o veículo, encontrou a vítima e prendeu o suspeito.

Para a polícia, a jovem contou que o ex pediu um encontro para os dois pudessem conversar. Quando ela entrou no veículo, o homem quebrou o celular e fez ameaças com uma faca para que eles reatassem o namoro. Enquanto dirigia o carro, ele contou que os dois iriam para uma fazenda, onde ficariam sozinhos, e a mulher não poderia entrar em contato com outras pessoas.

Após prestar depoimento, a vítima ficou sob os cuidados dos familiares e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Goianésia, onde segue detido pelos crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado.

Divulgação/PC

Deixe um comentário