Homem mantém namorada em cárcere privado por cinco dias, em Quirinópolis (GO)

Um homem de 34 anos é suspeito de espancar e manter a namorada em cárcere privado por cinco dias, em Quirinópolis, região sudoeste de Goiás. A vítima era impedida de sair na rua para as pessoas não vissem seus ferimentos. Ela conseguiu ser resgatada após enviar uma mensagem para uma amiga com pedidos por socorro. O homem, que trabalha como auxiliar de pedreiro, foi encaminhado para a delegacia na quarta-feira (3).

Para a delegada Camila Vieira, o suspeito contou que teve uma briga com a vítima e durante a discussão, deu um tapa no rosto da mulher, mas ela revidou. Ele então, se irritou e a agrediu com socos que resultaram em hematomas no rosto, ombros e várias partes do corpo.

Para que ela não registrasse um boletim de ocorrência contra ele e para impedir que alguém a visse machucada, ele trancou o portão da casa e não deixou a vítima, de 20 anos, sair do local.

Após cinco dias em cárcere, a mulher conseguiu enviar uma mensagem para uma amiga e relatar o que havia acontecido.

A amiga acionou a polícia, que resgatou a vítima e prendeu o auxiliar de pedreiro por cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

Segundo a delegada, os dois tinham um relacionamento de oito meses e começaram a morar juntos um dia após assumirem a relação.

O suspeito segue à disposição do Poder Judiciário.

Por Mais Goiás

Deixe um comentário