Namorado é suspeito de matar mulher, de 21 anos, em Santo Antônio do Descoberto

O namorado é o principal suspeito de matar Janayna Amanda, de 21 anos, na última segunda-feira (15), em Santo Antônio do Descoberto (município do Entorno do Distrito Federal).

Janayna foi encontrada morta dentro da casa onde morava com o namorado, na última segunda-feira-feira. (15). Ela tinha pelo menos 25 marcas de facada no corpo. Ninguém foi preso até o momento.

A divulgação da identificação do homem de 28 anos não foi autorizada pela Polícia Civil.

Vizinhos relataram para a Polícia Militar que, durante a madrugada, escutaram som alto vindo da residência, localizada no bairro Setor de Mansões Bittencourt. Na manhã seguinte, viram manchas de sangue próximas ao portão da casa e acionaram a polícia. Quando chegaram no local, os policiais encontraram outras manchas de sangue dentro da casa e a vítima morta no chão do quarto.

Segundo os vizinhos, logo pela manhã, o suspeito, que é natural de Itapuranga, saiu em um carro prata e não foi mais visto.

Histórico de agressão

Familiares da vítima relataram que o namorado já havia agredido Janayna outras vezes, mas a jovem não registrou boletim de ocorrência. Disseram ainda que o homem trabalhava em um supermercado que pertence aos familiares dele, mas ninguém teve informações sobre o paradeiro dele até o momento.

A família afirma que R$ 2 mil pertencentes a jovem também sumiram da residência.

O caso, tipificado como feminicídio, segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Mais Goiás

Deixe um comentário