Prima de criança de 5 anos morta após ser baleada em casa conta que família está revoltada

Izabel Cristina da Silva, prima da criança Ana Clara Magioto, de 5 anos, que morreu após ser baleada em casa ao ser usada como escudo humano pelo primo que seria alvo dos disparos, conta que família está revoltada e inconsolável com a perda. O corpo de Ana Clara foi velado na manhã desta terça-feira (23), e enterrado no Cemitério São Pedro, em Catalão.

“Muita revolta, queremos justiça. É uma criança, isso foi uma covardia. Será que a pessoa não tem sentimento de pensar no pai e na mãe? Ela era um bebê, tinha a vida inteira pela frente. É muita tristeza, muita maldade”, lamentou a prima.

A irmã de Ana Clara, que tem 15 anos, foi baleada na barriga na mesma ação dos suspeitos, no sábado (20). Ela ficou internada também, mas recebeu do hospital em Goiânia e participou do velório da irmã.

Segundo a Polícia Civil, quatro homens chegaram em duas motos, fizeram disparos e fugiram. Dois foram presos 5h depois do crime. Outros dois foram identificados e são procurados.

Com a morte da criança, os suspeitos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.

A princípio, a investigação da Polícia Civil aponta que o crime teria sido motivado por brigas entre facções rivais. Os quatro suspeitos tinham o objetivo de acertar o primo das vítimas, que seria membro de uma facção.

Por G1 Goiás

Deixe um comentário