Posse: Suspeito de espancar e queimar namorada cometeu o crime após ver pegadas no quintal

O homem preso suspeito de espancar, cortar os cabelos e queimar partes do corpo da namorada, em Posse , cometeu o crime após desconfiar de pegadas encontradas no quintal de casa. Segundo a Polícia Civil, depois de ver as marcas, o mecânico de 30 anos pensou estar sendo traído e agrediu a companheira. A vítima denunciou o crime há 15 dias, mas o autor só foi preso na terça-feira (30), depois de ameaçar a mulher novamente.

De acordo com o delegado Humberto Soares, o suspeito estava sob efeito de drogas quando chegou em casa e viu as pegadas no quintal, que, segundo o investigador, podem pertencer ao próprio mecânico.

Depois de ver as marcas, o suspeito achou que pudesse ter outro homem na residência. Por acreditar que foi traído, cortou os cabelos da namorada e a espancou por cerca de seis horas seguidas. O homem ainda jogou álcool nas mãos e no corpo da mulher e ateou fogo nela.

O suspeito se escondeu na casa de amigos desde a data do crime. Ele foi preso após ir atrás da namorada armado e tentar novo contato com ela. A mulher estava na casa de familiares do suspeito quando foi novamente procurada por ele.

Testemunhas acionaram a Polícia após o suspeito ameaçar matar as pessoas que estavam na residência. Ele também ameaçava tirar a própria vida.

Após negociação com Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o suspeito se entregou e foi preso por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já que uma porção de entorpecente foi encontrada com ele.

Segundo o delegado Humberto Soares, o mecânico já tenha histórico de violência doméstica e outros crimes. A vítima conseguiu uma medida protetiva e homem segue na unidade prisional de Posse à disposição da Justiça.

Por Mais Goiás 

Deixe um comentário