Mãe se surpreende ao ver que deu à luz gêmea empelicada em hospital de Anápolis

Uma mãe se surpreendeu ao ver que deu à luz a uma das filhas gêmeas empelicada, em um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Antes do parto, a biomédica Larisse Silva Dalla Libera, de 30 anos, disse que ainda brincou com o médico perguntando se uma das bebês nasceria com a película, o que é raro. Um vídeo mostra o momento que a bolsa amniótica é rompida.

“Eu tinha falado ‘e aí, doutor, vamos trazer um neném empelicado hoje?’. Ele até riu e falou ‘ah, mas você está querendo demais’. Depois que a Estelinha nasceu, já esperneando, logo em seguida veio a Luna, na bolsinha, empelicadinha, a coisa mais linda, a gente nem acreditou”, contou a mãe.

O parto foi no sábado (15), no Ânima Centro Hospitalar. Primeiro, nasceu Estela. Logo em seguida, veio Luna, ainda empelicada, surpreendendo a todos. Na hora, também estava no centro cirúrgico o pai das meninas, o gerente de manutenção Leonardo Bisollo, de 30 anos.

“Na hora que a Luna nasceu, eu não estava vendo, mas o meu esposo estava assistindo tudo. E ele já falou ‘olha só, nasceu a puxa-saco da mamãe’, porque a gente tinha acabado de brincar sobre vir um bebê empelicado e a Luna estava vindo empelicada. Foi muito emocionante”, disse.

Larisse conta que as filhas são gêmeas idênticas, que dividiam a mesma placenta, mas cada uma estava em uma bolsa amniótica. As bebês nasceram de 37 semanas, em uma cesariana programada. A mãe contou que o parto foi muito emocionante.

“Todo mundo ficou bem emocionado quando viu ela nascendo, porque é algo realmente muito bonito, muito diferente. Logo que ele rompeu a bolsinha dela, ela já esperneou, já esbravejou, mas deu tudo certo”, disse.

A mãe conta ainda que já tinha visto vídeos na internet de bebês que nasceram empelicados e que sempre achou lindo quando isso acontece. Apesar do desejo de ver isso de pertinho, ela não acreditava que acontecesse.

G1 Goiás 

Deixe um comentário