Após esfregar pênis em passageira dentro de ônibus, homem é preso em flagrante no interior de MG

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 58 anos acusado por testemunhas de cometer importunação sexual dentro de um ônibus do transporte público na manhã desta quinta-feira (21), em Uberaba.

A GCM foi chamada no Terminal Gameleiras por uma testemunha, de 32 anos. Ela contou que o homem estava assediando mulheres no ônibus, passando o pênis nas coxas e nádegas delas.

O homem foi contido pelos guardas saindo do ônibus, tentando fugir do local. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Segundo a GCM, o homem já foi denunciado outras vezes por importunação sexual, mas somente agora foi possível localizá-lo e prendê-lo.

“O que chamou atenção é que ele tem veículo próprio. Ele estaciona o carro na área externa do terminal na região central, e depois fica embarcando e desembarcando em diversos ônibus e nas estações também”, contou o comandante da GCM, Marcelo Neves.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e teve a prisão em flagrante confirmada, e será encaminhado ao sistema prisional.

Por G1 Triângulo Mineiro

Deixe um comentário