Idosa é morta com tiro no peito pelo ex-marido em Frutal

Uma idosa de 64 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-marido, de 66 anos, na madrugada desta terça-feira (15), no Centro de Frutal. O idoso foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar (PM), um motorista de aplicativo relatou que buscou o idoso em um bar. Ele solicitou, então, que o motorista passasse por diversos lugares, entre eles, um sítio.

Em uma última parada na área rural, o ex-marido pegou três armas e ameaçou o motorista de morte, exigindo que o levasse novamente para a cidade, até a casa de Vânia Grace Marchi Assunção. Ainda de acordo com os militares, o idoso desceu na casa da vítima por volta das 2h, entrou e deu um tiro no peito dela.

Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil pelo crime de femicídio. A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mulheres mortas na região

Este foi o quarto caso de mulher no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba em menos de 72 horas. No fim de semana, duas mulheres morreram em Patos de Minas e uma em Carmo do Paranaíba.

Dois casos foram registrados como feminicídio, enquanto o terceiro foi um homicídio, que ocorreu após uma briga entre vizinhos.

G1 Triângulo Mineiro 

Deixe um comentário