Regis Danese é transferido para o quarto após quase duas semanas na UTI

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Após 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o cantor gospel Regis Danese foi transferido para um quarto para seguir no processo de reabilitação após acidente sofrer um acidente de trânsito em Goiás. A transferência foi confirmado pelo boletim médico divulgado pelo Uberlândia Medical Center (UMC) nesta terça-feira (12).

Regis sofreu o acidente no dia 30 de agosto e ficou nove dias internado em um hospital de Goiânia. Na sexta-feira (8), ele foi transferido para Uberlândia, onde segue internado.

“O paciente foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital UMC para o quarto e segue processo de reabilitação”, diz a nota do hospital.

Regis Danese sofreu um acidente de carro em Jaraguá (GO) no dia 30 de agosto. Ele teve uma perfuração no intestino, além de fraturas em três costelas, tórax e punho.

Ele passou por uma uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.

No dia 8, o cantor foi transportado em um avião acompanhado pela esposa, Kelly Danese, o empresário, Douglas Pena, e o médico Uilter de Oliveira.

Em vídeo publicado em uma rede social, Kelly disse que a transferência foi um pedido da família, que mora em Uberlândia.

G1 Triângulo Mineiro