Tragédia em Catalão: Homem espancado por namorado da enteada e amigo não sobrevive aos ferimentos

Lindomar Santos, de 47 anos, vítima de violência brutal, falece após desentendimento familiar no Bairro São João

Lindomar Santos, de 47 anos, enfrentou uma brutal agressão durante um desentendimento no bairro São João, em Catalão, na noite de domingo (28). A vítima foi alvo do namorado de sua enteada, contando com a ajuda de um amigo para as agressões.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou Lindomar inconsciente no local. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

Dada a gravidade, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), mas infelizmente não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (29).

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 23h, e as informações indicam que as agressões ocorreram após um desentendimento entre a enteada e seu padrasto.

A discussão se intensificou quando ela retornou após alguns dias ausente, acompanhada pelo namorado e um amigo, resultando em uma tragédia.

A PM continua as diligências para localizar os responsáveis por essa agressão brutal que ceifou a vida de Lindomar Santos.