Loraci Silveira de Ávila foi vítima de feminicídio entre o sábado (20) e o domingo (21). — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um familiar de Loraci Silveira de Ávila, a mulher que morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado, Helio Cardoso da Silva, informou à Polícia Militar (PM) que o homem era agressivo e que a mulher tinha medo de denunciá-lo.
Segundo a ocorrência, na tarde anterior à noite em que foi morta, Loraci, de 55 anos, informou à família que se encontraria com Helio. Ela e o homem de 60 anos não se relacionavam há dois meses, após um relacionamento de 6 anos.
Conforme a PM, o crime ocorreu entre 21h de sábado (20) e 2h50 de domingo (21), no apartamento onde Loraci vivia, na Avenida Cesário Alvim, em Uberlândia.
Relembre o casoTrês horas depois de cometer o crime, o suspeito ligou para a Polícia Militar e contou onde a vítima estava. Ao chegar ao condomínio, o porteiro informou aos militares que Helio tinha deixado o imóvel por volta de 2h53.
Os militares arrombaram a porta do apartamento e encontraram o corpo da vítima próximo à porta de um dos quartos e com um corte no pescoço. A morte da mulher foi confirmada ainda no local.
Testemunhas disseram que as brigas do casal eram constantes, que seria a principal causa do fim do relacionamento.
A PM tenta localizar o suspeito.
Por G1 Triângulo Mineiro