Homem é preso suspeito de matar jovem que sumiu após sair de casa e teve corpo achado às margens de represa

Pâmela Carneiro Araújo, foi encontrada morta após desaparecer ao sair de casa, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Letícia Adriany

Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de matar a jovem Pâmela Carneiro de Araújo, de 19 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi afogada e seu corpo foi encontrado às margens de uma represa com sinais de violência grave em seu corpo.

Na época do crime, Letícia Adriany, irmã da vítima, contou que Pâmela não saía sozinha de casa devido a uma deficiência mental. A família, que mora no setor Belo Horizonte, denunciou o desaparecimento da jovem no dia 13 de março e o corpo de Pâmela foi encontrado no dia 14, em uma zona rural, no setor Residencial Campos Elísios.

Desaparecimento

Após o desaparecimento, Lucas levy, irmão de Pâmela, contou ao g1 sobre a jovem não sair de casa sozinha. “Ela tem a mente de criança e não podia sair de casa sozinha.

Ela ia na porta e a gente ia atrás dela”, conta. No dia em que ela desapareceu, ele estava com ela em casa e, por causa de uma cirurgia, não viu quando ela saiu.

Ao dar falta da irmã em casa, Lucas começou a procurá-la e chamou a mãe e outra irmã para ajudá-lo. “No mesmo dia a gente procurou ela em todo lugar aqui no setor e já chamou a polícia”, lembra. Segundo a irmã, Letícia Adriany, ela foi vista pela última vez na esquina de casa na noite do dia 13.

Conforme foi noticiado no g1, Adriany explicou que, no dia 14, recebeu uma ligação do Instituto Médico Legal (IML) pedindo para que ela fosse até o órgão.

“[A Pâmela] foi encontrada sem vida, boiando em uma represa e só de short e sutiã. O blusão, a blusa e o celular dela estavam jogados perto de onde foi encontrada”, detalha a irmã.

Por G1 Goiás