Homem é encontrado morto dentro de carro em Uberlândia

Moradores ouviram dois disparos na madrugada desta segunda-feira (2), mas acharam que o barulho era de escapamento de moto

Um homem de 25 anos foi encontrado morto em um carro na Avenida Engenheiro Diniz, no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira (2). A perícia foi acionada e constatou três perfurações pelo corpo, na região das costas e abaixo do pescoço.

Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre quem cometeu o crime e qual é a motivação.

Ao chegaram no local do crime, os militares encontraram uma perfuração na porta do lado direito do carro, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte da vítima foi confirmada. A PM entrou em contato com a mãe do homem, que contou que ele passou a tarde na casa dela, no Bairro Presidente Roosevelt. Segundo a mulher, por volta das 20h a vítima foi embora para residência dela.

Um primo do homem, que mora próximo a ele, relatou que foi até a casa da vítima e entregou um prato de comida para ela, por volta das 22h30. Ele contou que a vítima parecia estar sozinha e que foi embora depois de entregar o prato.

De acordo com a PM, moradores da região contaram que escutaram dois disparos por volta da 0h, mas que acharam que o barulho era de escapamento de moto. Logo em seguida, eles ouviram o barulho de uma moto, que parecia estar acelerando para fugir do local.

O carro foi removido pelo guincho credenciado.

G1 Triângulo Mineiro