Polícia Civil realiza prisão preventiva de investigado por violência física, psicológica e estupro

Suspeito foi detido após denúncias e investigações que apontaram seu envolvimento em crimes graves contra a integridade física e psicológica de vítimas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, na data de 24.09.2024, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de investigado, de 36 anos de idade, suspeito de praticar violência psicológica, agredir fisicamente e estuprar sua ex-namorada.

De acordo com as investigações, na madrugada do dia 31.08.2024 o suspeito invadiu a residência da vítima, onde praticou violência física e psicológica contra ela, chegando ao ponto de cortar seus cabelos e unhas com uma faca.

Mesmo após ter praticado atos de tamanha repulsa, o suspeito ainda prosseguiu com sua conduta criminosa, tendo violentado a vítima sexualmente.

As violências perduraram várias horas, tendo o investigado deixado o imóvel somente ao amanhecer, possivelmente por receio de algum terceiro chegar ao local.

Assim que a Delegacia de Polícia de Pires do Rio tomou conhecimento dos fatos, foi instaurado inquérito policial para coleta de elementos de convicção, que embasaram representação policial para prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após a realização dos procedimentos legais pertinentes, o investigado foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.