Grave colisão frontal deixa dois Mortos e três feridos na GO-230

Acidente envolvendo dois veículos na altura do km 16, em Água Fria-GO, mobilizou equipes do CBMGO e CBMDF

Na tarde deste domingo, 29 de setembro de 2024, às 14h51, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a um grave acidente de trânsito na GO-230, km 16, próximo a Água Fria-GO.

O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, resultando em cinco vítimas, incluindo dois óbitos no local.

As equipes de socorro foram acionadas para atender a colisão, que deixou duas vítimas presas nas ferragens e já em óbito, uma com possível hemorragia interna fora do veículo, e duas crianças dentro do carro.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor do veículo 1 e a condutora do veículo 2 sem vida.

O sargento do CBMDF, que passava pela rodovia, prestou os primeiros socorros e acionou o helicóptero do CBMDF para transportar uma das vítimas sobreviventes para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Durante a espera pelo transporte aéreo, a guarnição do Resgate (UR) permaneceu com a vítima, fornecendo oxigenoterapia.

As duas crianças, filhos do casal que ocupava o veículo 2, foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital de Água Fria-GO.

Posteriormente, a UR-306 foi solicitada pela Dra. Nathana Prado para realizar a remoção de A.M.F., uma das vítimas, para o Hospital Santa Rita de Cássia, em Planaltina-GO.

Vítima de 36 anos, passageiro do veículo 2, apresentava possível hemorragia interna e fratura de costela. Foi transportado pelo helicóptero do CBMDF ao Hospital de Base do DF.

Criança, 7 anos – Passageiro traseiro do veículo 2, socorrida por terceiros antes da chegada da guarnição.

Criança, 5 anos – Passageiro traseiro do veículo 2, com fratura de rádio e ulna, e possível traumatismo cranioencefálico (TCE). Estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Transportado ao Hospital Santa Rita de Cássia pela UR-306.

Condutora do veículo 2, 33 anos – Óbito no local.

Condutor do veículo 1, 58 anos – Óbito no local, preso nas ferragens.

O local do acidente, os veículos e os corpos das vítimas permaneceram sob a custódia da Polícia Militar, até a chegada da perícia técnico-científica.

Divulgação/Corpo do Corpo de Bombeiros