Motorista capota veículo após fugir de abordagem policial em Abadia de Goiás

Condutor simulou uma parada, mas em seguida arrancou com o veículo em alta velocidade para fugir da abordagem

Um motorista embriagado capotou o veículo que dirigia na noite deste domingo (13) na cidade de Abadia de Goiás após receber uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal. A PRF fazia uma fiscalização de rotina para combater o crime de embriaguez ao volante.

Segundo informações da PRF, o condutor simulou uma parada, mas em seguida arrancou com o veículo em alta velocidade para fugir da abordagem. Os agentes iniciaram o trabalho de buscas, mas perderam o veículo de vista.

Após isso, ele foi encontrado completamente destruído após capotar no km 180 da BR-060. Várias latas de cerveja também foram encontradas dentro do carro, confirmando que o condutor havia bebido.

O motorista, de 36 anos, foi localizado nas proximidades do acidente e submetido ao teste de bafômetro que apontou 0,50 Mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado ao hospital de Trindade por uma equipe do Corpo de Bombeiros para avaliação médica e realização de exames.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Como ele precisou de atendimento médico, não foi conduzido para a Polícia Civil para o flagrante. Mas responderá pelo crime de embriaguez, que será conduzido pela Polícia Civil.

Divulgação/PRF