Operação fim de linha cumpre mandados e prende membros de facção suspeitos de tráfico de drogas em Pires do Rio
Na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9ª DRP, com o apoio do GEIC/9ª DRP e das Delegacias de Santa Cruz, Vianópolis, Ipameri, Orizona e 1ª DDP de Catalão, deflagrou a Operação Fim de Linha.
A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, como parte de uma investigação que apura o crime de associação para o tráfico de drogas ilícitas.
As investigações apontaram que os suspeitos detidos hoje, homens de 31 e 33 anos, são membros de uma facção criminosa de atuação nacional. Eles teriam se associado para comercializar drogas, como maconha e cocaína, na cidade de Pires do Rio.
Provas de suas participações foram obtidas em prisões e apreensões de drogas realizadas em operações anteriores, que resultaram na coleta de evidências contra os envolvidos.
Após passarem pelos procedimentos legais na Delegacia de Polícia, os suspeitos foram formalmente indiciados por associação para o tráfico, conforme o artigo 35 da Lei de Drogas, e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Divulgação: Polícia Civil