Discussão no trânsito termina em tragédia no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia

Motorista é baleado e morre após tentar tirar satisfação com outro condutor. Polícia investiga o caso

Um homem de 20 anos foi morto com dois tiros na noite de domingo (17) na Rua dos Cristais, no Bairro Jardim Holanda, em Uberlândia. A vítima foi baleada no ombro e no peito e o autor de 32 anos fugiu após o ocorrido.

A Polícia Militar (PM) informou que o crime aconteceu quando a vítima foi até a casa do suspeito tirar satisfação porque momentos antes o suspeito quase causou uma batida no carro em que estava a vítima e um amigo.

Em depoimento para a PM, o amigo relatou que a vítima passou na casa dele de carro para saírem juntos. Quando seguiam pela Rua dos Cristais, um carro em alta velocidade passou por eles e quase provocou uma batida.

Nesse momento, a vítima ficou nervosa com a situação e decidiu seguir o suspeito. Quando chegaram na casa do motorista, a vítima começou a dar chutes no portão e a gritar para que o condutor fosse conversar com ele do lado de fora.

O amigo contou que chegou a ouvir o barulho de uma mulher e uma criança vindo do interior da residência e que tentou por diversas vezes fazer o amigo ir embora. Um tempo depois, o portão se abriu e a vítima foi acertada por disparos de arma de fogo.

Segundo o amigo, ao ouvir o barulho ele começou a correr e viu que o suspeito armado ainda estava correndo atrás dele. Em seguida, ele desapareceu.

O que diz a esposa do suspeito

A mulher contou para a PM que estava em casa com o marido e alguns amigos. Em determinado momento, o marido saiu de carro para comprar bebidas e cigarro e ao retornar contou que estava sendo seguido por um veículo, que teria piscado os faróis para ele.

Ela disse que ouviu barulho do interfone e de alguém batendo muito forte no portão, quase o derrubando. A mulher relatou ainda que tentou atender ao interfone, mas devido à chuva a conexão falhou.

Em seguida, o marido foi até o portão e assim que ele abriu ela viu um clarão e o barulho dos disparos, não sendo possível dizer de onde vieram os tiros. Segundo ela, após o ocorrido não teve mais contato com o marido.

A PM esteve na casa do suspeito e encontrou um carregador de pistola vazio embaixo de uma caminhonete que estava na garagem e uma cápsula de arma embaixo de um carro.

G1 Triângulo Mineiro