Homem é morto a tiros ao lado de presídio em Catalão

Vítima de 31 anos usava tornozeleira eletrônica e havia deixado o presídio no dia anterior; crime foi cometido por ocupantes de um carro vermelho

Na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Catalão aconteceu um homicídio na rua Flor de Cactos, no bairro Primavera. A vítima, identificada como Naisson Rizza, de 31 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo ao lado do presídio.

Segundo informações preliminares, Naisson utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado o presídio na quinta-feira (12). Testemunhas relataram que o crime foi cometido por ocupantes de um veículo de cor vermelha, que se aproximaram da vítima antes de abrir fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a perícia, que investigam o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida, e os autores ainda não foram localizados. A Polícia Militar segue em diligências para capturar os responsáveis. A investigação está em andamento, e novas informações deverão ser divulgadas.