Acidente ocorreu entre Catalão e Goiandira na noite de sexta-feira (14); vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Catalão.
Na noite de sexta-feira (14), um grave acidente ocorreu na GO-210, entre Catalão e Goiandira, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um veículo GWM Haval. A colisão frontal teve um impacto significativo, fazendo com que o GWM Haval saísse da pista e fosse parar na mata, enquanto a Hilux permaneceu na via.
No interior da Hilux estavam três ocupantes: o motorista, um idoso, e dois adolescentes. O idoso estava consciente e orientado, porém relatava dores pelo corpo. Já os adolescentes não apresentaram ferimentos aparentes. No GWM Haval, o condutor viajava sozinho e também estava consciente, mas queixava-se de fortes dores.
Segundo informações preliminares, o GWM Haval seguia em direção a Catalão, enquanto a Toyota Hilux trafegava no sentido oposto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Após os primeiros atendimentos no local, todos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A via ficou parcialmente interditada, operando com trânsito em apenas uma das faixas.