Crime aconteceu no Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia. O jovem de 25 anos está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e teve que passar por cirurgia.
Um jovem de 25 anos foi esfaqueado diversas vezes ao tentar impedir que a namorada fosse levada por dois criminosos durante o roubo que aconteceu na noite de sexta-feira (14), no Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava em um restaurante que fica na Avenida Augusto dos Anjos quando, ao retornarem para o veículo, foram abordados por dois criminosos armados, um com arma de fogo e outro com uma faca.
Durante a ação, os suspeitos ainda tentaram fazer com que a namorada do jovem entrasse no carro e foi quando ele começou a lutar com um dos assaltantes. Enquanto brigavam, o rapaz acabou sendo ferido com diversos golpes de faca na região do peito, braço e cabeça.
Uma câmera de monitoramento do local registrou o momento em que o jovem cai no chão e é esfaqueado por um dos criminosos.
Após a ação, os suspeitos fugiram com o veículo do casal.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e encaminhou o jovem ferido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele teve que passar por cirurgia cardíaca de emergência.
“Investigamos o crime como uma tentativa de latrocínio. Inicialmente os suspeitos estavam ali para subtrair o veículo e depois decidiram levar a jovem junto, talvez para um crime de transferência de PIX que tem se tornado cada vez mais comum. Agora estamos empenhados em localizar os suspeitos e dar uma reposta a altura para esse crime bárbaro”, explicou o delegado da Polícia Civil Carlos Fernandes.
G1 Triângulo Mineiro