Reboque solto na pista provoca colisão e deixa cinco mortos, incluindo três crianças
Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h30, um grave acidente foi registrado na MGC-452, altura do km 69, resultando em cinco vítimas fatais, entre elas duas crianças.
De acordo com relatos de populares, ambos os veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido, em direção a Tupaciguara. Uma caminhonete tracionava um reboque tipo carretinha, quando o engate de fixação quebrou, fazendo com que o reboque se soltasse na pista.
Um veículo Onix, que trafegava logo atrás, não conseguiu desviar e colidiu violentamente contra o reboque desprendido. Infelizmente, os ocupantes do Onix não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
O condutor da caminhonete foi identificado e relatou que deixou o local do acidente, dirigindo-se posteriormente à sede da 254ª Companhia da Polícia Militar, alegando temer represálias por parte dos familiares das vítimas.
A Polícia Militar Rodoviária esteve presente para o registro da ocorrência e para tomar as providências cabíveis. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Por: Polícia Militar Rodoviária