Casal foi preso após investigação apontar uso do WhatsApp para vender drogas; ação da CPE resultou na apreensão de maconha, “super maconha” e dinheiro em espécie
Nesta terça-feira, 13 de maio, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou mais uma ação de combate ao crime em Pires do Rio, resultando na prisão de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação teve início após a Agência de Inteligência da 8ª CIPM/CPE receber informações de que um casal estaria utilizando o status do WhatsApp para comercializar entorpecentes. A equipe iniciou o monitoramento do local, onde foi constatada uma movimentação suspeita, típica da prática de tráfico.
Diante dos indícios, as equipes operacionais CPE Comando e CPE Alfa foram acionadas e realizaram a abordagem no endereço informado. Com autorização da moradora, foram feitas buscas no imóvel, onde os policiais encontraram 167 gramas de maconha, 28 gramas de “super maconha” (Colombian Gold), além de R$ 22,00 em espécie e um aparelho celular. No momento da ação, também foi abordado um usuário que portava entorpecente do mesmo tipo.
O casal abordado confessou ser o responsável pela droga e recebeu voz de prisão no local. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.
Divulgação: Polícia Militar de Goiás
8ª CIPM / CPE – Pires do Rio