Mulher aciona a polícia após encontrar pistola escondida debaixo de colchão enquanto prestava serviço no local; caseiro foi conduzido à delegacia.
Neste domingo, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Comando agiu rapidamente após receber uma denúncia, via COPOM da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sobre a presença de uma arma de fogo em uma fazenda no município de Cristianópolis.
A ocorrência teve início quando uma mulher, que estava prestando serviços no local, visualizou uma arma de fogo debaixo do colchão e, assustada com a situação, entrou em contato com sua irmã, moradora da cidade de Ipameri. A irmã, por sua vez, acionou o COPOM da 40ª CIPM, relatando o fato.
De posse das informações e da localização da fazenda, a equipe da CPE fez contato com a guarnição local de Cristianópolis e deslocou-se até o endereço informado para verificar a veracidade da denúncia.
No local, o proprietário da fazenda recebeu os policiais e indicou a residência onde se encontrava o caseiro. Após abordagem e busca no interior da casa, foi localizada uma pistola da marca Taurus, calibre .22 LR, escondida debaixo do colchão.
Questionado sobre a mulher que havia feito o relato, o caseiro informou que a havia deixado em um prostíbulo na cidade de Piracanjuba, informação posteriormente confirmada pela equipe policial. A solicitante declarou que não foi ameaçada, mas ficou com medo ao ver a arma de fogo, mesmo tendo recebido o pagamento pelo serviço prestado.
Diante dos fatos, o autor e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Polícia Militar de Goiás – CPE Comando
Combate ao crime, proteção da sociedade.