Acidente envolvendo um Fox vermelho e um Sandero prata mobilizou o Corpo de Bombeiros; uma das vítimas ficou presa dentro do carro e precisou ser resgatada.
Na manhã desta quarta-feira, 9 de julho de 2025, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas 6 e 2, no bairro Vila Carvalho, em Ipameri (GO). A colisão envolveu dois veículos, um Volkswagen Fox de cor vermelha e um Renault Sandero prata, e deixou duas pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, que envolvia uma vítima presa dentro de um dos automóveis. A equipe encontrou uma mulher de 54 anos em decúbito lateral esquerdo (deitada de lado), nos bancos dianteiros do veículo. Como a porta do lado direito estava travada, a retirada foi realizada pelo lado do motorista com o uso de prancha longa. A vítima estava consciente, verbalizando, com escoriações nos braços e relatava dores ao respirar, sugerindo possível lesão torácica. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro para avaliação médica.
A segunda vítima, uma mulher de 35 anos, estava fora do veículo, deambulando, mas apresentava confusão mental e ferimentos leves no braço esquerdo. Ela também se queixava de dores no ombro e apresentava escoriações leves na cabeça. Após os primeiros socorros, foi estabilizada e levada ao hospital.
As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Corpo de Bombeiros de Ipameri