Engavetamento entre ônibus, Corolla e Onix mobiliza Corpo de Bombeiros em Catalão

Acidente na Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar envolveu 12 pessoas; todos recusaram atendimento hospitalar.

Na noite desta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo veículos na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, em Catalão (GO).

Inicialmente classificada como “Veículo de Grande Porte x Carro”, a ocorrência foi confirmada no local como um engavetamento envolvendo três veículos: um ônibus, um Toyota Corolla Cross e um Chevrolet Onix.

De acordo com informações, o ônibus foi atingido na traseira pelo Corolla Cross, que, em seguida, foi colidido na traseira pelo Onix.

Situação dos envolvidos

Ônibus: transportava o condutor, um homem de 57 anos, e mais 10 passageiros. Ninguém se feriu, e todos recusaram atendimento médico.

Toyota Corolla Cross: conduzido por uma mulher de 41 anos, consciente, orientada e sem ferimentos aparentes. Ela também recusou atendimento e transporte.

Chevrolet Onix: conduzido por uma mulher de 45 anos, que apresentou escoriação no braço esquerdo. No banco dianteiro estava sua filha, de 9 anos, com escoriações no ombro e no pescoço, possivelmente causadas pelo impacto do cinto de segurança. Ambas recusaram atendimento e transporte hospitalar, após receberem orientações sobre a importância da avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros reforçou a orientação a todos os envolvidos quanto à disponibilidade de atendimento e a importância de observação médica, mas nenhum dos ocupantes optou por ser encaminhado a uma unidade de saúde.