Caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia

Caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia (Foto: Reprodução)

Um caseiro de 53 anos foi morto a tiros, na frente dos próprios filhos neste domingo (7/9) na Rua Adonias Lemes do Prado, no bairro Maria de Lourdes, em Silvânia. Informações preliminares apontam que a vítima, identificada como Cláudio Olívio Monteiro, voltava para casa junto com seus três filhos, na zona urbana da cidade, para buscar alguns pertences, antes de retornar para a propriedade rural onde trabalhava.

Ao chegarem na residência, ele desceu do carro onde estava, entrou no local e as crianças ficaram esperando. Em determinado momento, um homem desconhecido se aproximou, viu a placa do carro e perguntou para os menores onde estava o motorista. A partir daí, o suspeito se dirigiu ao local onde Cláudio estava e iniciou uma discussão. Segundo ele, o caseiro teria batido em seu veículo durante o trajeto.

Durante a briga, o suspeito, descrito como um homem de cabelos grisalhos e sem camisa, pegou uma arma e encostou no peito da vítima, que se virou e foi atingida nas costas na frente da família. Após o ocorrido, a esposa de Cláudio, que estava na residência, gritou por socorro e um bombeiro que passava pelo local realizou os primeiros socorros e encaminhou o caseiro ao Hospital Municipal de Silvânia.

No entanto, mesmo após o socorro, Cláudio não resistiu e morreu na unidade. O suspeito pelo crime fugiu do local. Ele está sendo procurado.

Por Mais Goiás