Motociclista morre após moto bater em poste e pegar fogo, Goiás — Foto: Reprodução TV Anhanguera/Reprodução Instagram Quezia Backer
O motociclista Carlos Willian Rodrigues Martins, de 25 anos, morreu após a moto bater em um poste e pegar fogo na Avenida Cesar Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo o delegado do caso, Paulo Ludovico, a investigação apura se foi uma briga de trânsito que ocasionou o acidente. Vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra um carro branco próximo a moto com os dois veículos em alta velocidade.
O acidente aconteceu na noite de domingo (14). Como a polícia não divulgou o nome do outro motorista, o g1 não teve contato com a defesa até última atualização desta reportagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Willian teve um corte contuso na face, além de uma contusão no tórax e no braço. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e teve a morte confirmada.
No momento do impacto, o vídeo mostra um homem, uma mulher e uma criança próximo ao poste que se assustaram com o acidente, mas não se feriram. Em outra câmera de segurança, é possível ver faíscas na hora da batida. A moto ficou destruída.
Investigação
A equipe de combate a incêndio utilizou 100 litros de água para controlar as chamas e resfriar a motocicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana esteve presente no local.
Segundo o delegado, um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira (15) para apurar as causas e a dinâmica do acidente.
G1 Goiás