Ciclista morre após grave acidente na BR-050, em Catalão

Vítima de 47 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após colisão na BR-050 em Catalão.

Na noite desta segunda-feira (22), um acidente na BR-050, em Catalão, resultou na morte de Ricardo Ribeiro, de 47 anos, morador do bairro São Francisco. A vítima, que seguia em direção ao bairro Pontal Norte, foi encontrada gravemente ferida às margens da rodovia.

Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou Ricardo em estado crítico para a Santa Casa de Catalão. Apesar da intervenção rápida e dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de praxe. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.