Após denúncias, equipe localiza drogas no veículo e na residência do suspeito, que já possui antecedentes pelo mesmo crime.
Neste sábado (15/11), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) intensificaram patrulhamentos na cidade de Catalão após receberem diversas denúncias de que um motorista de aplicativo estaria utilizando a profissão para comercializar entorpecentes.
Durante diligências pelo Bairro Santa Terezinha, os policiais abordaram o suspeito no momento em que ele chegava à sua residência. No interior do veículo, foram encontradas duas porções de cocaína.
Com a autorização do morador, a equipe realizou busca na residência, onde localizou diversos entorpecentes, além de balança de precisão, dinheiro e embalagens utilizadas para o fracionamento da droga.
O suspeito, de 31 anos, que já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade policial para as providências cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA
- 20 porções de “super maconha”, totalizando 150 gramas;
- 02 porções de pasta base de cocaína, pesando 3 gramas;
- 01 aparelho celular;
- Diversas embalagens utilizadas para fracionamento de drogas;
- R$ 400,00 em espécie.
Divulgação/PM









