Veja quem era ‘Ferrari’, homem que fugiu de megaoperação no RJ e foi morto em confronto com a PM em Goiás

Mikael Fernandes Brandão, morto em confronto com a Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem conhecido como “Ferrari” foi morto em confronto com a Polícia Militar em Goiás após ter fugido da megaoperação realizada no Rio de Janeiro, segundo a polícia. De acordo com a PM, Mikael Fernandes Brandão havia voltado recentemente para Goiás, logo após a ação na capital carioca.

Segundo informações divulgadas pelos militares, Mikael estava escondido no Complexo da Penha, uma das comunidades onde a mega operação aconteceu. De acordo com a polícia, ele voltou para Goiás e atuava no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

Ferrari atuava como traficante na região do Balneário Meia Ponte, segundo a PM. Ainda segundo as informações, ele e o outro suspeito morto no confronto eram membros da facção Comando Vermelho.

De acordo com a apuração dos militares, os dois tinham passagens por estelionato e tráfico de drogas. Além disso, a polícia diz que Ferrari ostentava armamentos de grosso calibre nas redes sociais.

Confronto

Ferrari e o outro suspeito morreram no último domingo (16), em confronto com a Polícia Militar, durante uma perseguição. De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que dois homens estavam transportando drogas em uma moto, no Setor Orlando de Morais.

Segundo as informações, o piloto não obedeceu a ordem de parada, iniciando fuga em alta velocidade. Próximo a Santo Antônio de Goiás, na GO-462, os suspeitos começaram a jogar embalagens de maconha e cocaína.

Nesse ponto, eles teriam começado a atirar contra os policiais, iniciando o confronto. Baleados, os suspeitos caíram da moto, foram socorridos, mas morreram no local. A identidade do outro suspeito não foi divulgada pela polícia.

De acordo com os militares, foram encontrados com a dupla: duas armas calibre 38, cocaína e quatro peças de maconha.

Por G1 Goiás