Polícia investiga circunstâncias do crime; suspeitos foram localizados e alegam que disparo ocorreu durante “brincadeira”.
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02/12) no bairro Castelo, em Catalão. Segundo informações iniciais, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública.
Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida. A cena foi isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, responsável pelos trabalhos de perícia.
Durante as diligências, a polícia também foi chamada a uma residência, onde encontrou um jovem morto com perfuração de arma de fogo no tórax. A equipe pericial realizou os procedimentos no local, e familiares identificaram a vítima.
Os policiais localizaram um suspeito que confessou ter ajudado o autor do disparo a fugir e entregou munições que estavam escondidas a pedido dele. Já o autor do tiro foi encontrado posteriormente.
Ele afirmou que o disparo teria ocorrido de forma acidental durante uma “brincadeira” e indicou que a arma estaria nas mãos de um terceiro envolvido.
Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.
Divulgação/PM








