Autoridades do CBMGO recebem o Gran Colar do Mérito Diplomático – Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás


Na manhã desta segunda-feira, 12, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, e o Tenente-Coronel Eberson Holanda foram agraciados com o Gran Colar do Mérito Diplomático, honraria concedida pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil (AMCMB).

A AMCMB é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de utilidade pública, criada com o propósito de reconhecer e homenagear civis, militares, instituições e autoridades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade. Sua missão é exteriorizar reconhecimentos e conceder honrarias a personalidades que se destaquem pelo civismo, pela integração civil-militar e por contribuições significativas ao desenvolvimento social e ao bem-estar coletivo.

A concessão do Gran Colar do Mérito Diplomático ao Coronel Washington Luiz Vaz Júnior e ao Tenente-Coronel Eberson Holanda representa o reconhecimento público às relevantes contribuições prestadas, à dedicação institucional e ao compromisso com os valores que fortalecem a sociedade e as instituições.

Autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás recebem o Gran Colar do Mérito Diplomático

Autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás recebem o Gran Colar do Mérito Diplomático Autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás recebem o Gran Colar do Mérito Diplomático





Fonte: https://www.bombeiros.go.gov.br/noticias/autoridades-do-cbmgo-recebem-o-gran-colar-do-merito-diplomatico.html