Ação prende duas pessoas, apreende caminhonetes e encontra mais de 400 kg de cocaína deixada de avião em Goiás

Cerca de 450 kg de cocaína vindos de avião são apreendidos em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Penal

A Polícia Federal, em conjunto com as polícias Penal e Militar de Goiás, apreendeu mais de 400 quilos de cocaína na GO-320.

A Polícia Penal informou que a carga foi trazida em um avião e descarregada em uma pista de pouso clandestina no município de Paraúna, na região sul de Goiás.

Os nomes das pessoas presas na ação policial não foram divulgados e, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A droga foi apreendida na tarde desta terça-feira (28), quando duas caminhonetes foram abordadas por equipes policiais, que encontraram 424 peças de entorpecentes no interior dos carros, segundo informações da Polícia Penal.

Ao g1, a Polícia Militar informou que uma das pessoas que conduziam os veículos relatou que a droga seria entregue em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Também à PM, os envolvidos afirmam que essa não seria a primeira vez que fazia o transporte e que, apenas na semana anterior, teria feito o transporte da mesma natureza seis vezes.

Os veículos foram apreendidos e os respectivos condutores foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Goiânia. De acordo com a Polícia Penal, o avião usado para transportar a droga não foi apreendido até a última atualização desta reportagem.

Por G1 Goiás