Acidente entre carreta, carro e moto deixa homem ferido na GO-330, em Catalão

Motociclista de 60 anos sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa

Na tarde desta sexta-feira (10/10), o Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, um carro de passeio e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 13h45, na GO-330, saída para Ipameri, logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com informações do 10º Batalhão Bombeiro Militar, o motociclista, um homem de 60 anos, foi encontrado caído ao solo, em decúbito dorsal, consciente, porém com múltiplas fraturas, ferimentos lacerantes e abrasivos nos membros inferior e superior esquerdos, além de escoriações em outras partes do corpo.

No momento do atendimento, a vítima já estava recebendo auxílio de bombeiros militares e de um médico que passava pelo local. Após avaliação e estabilização, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.

O condutor do carro de passeio também foi atendido por uma equipe do SAMU, enquanto o motorista da carreta não sofreu ferimentos. Após o resgate das vítimas, o local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelos procedimentos de praxe e pela liberação da via.

Divulgação: Corpo de Bombeiros de Catalão