Acidente entre dois carros deixa três feridos em Caldas Novas

Colisão frontal na GO-139 mobiliza bombeiros para resgate; vítimas foram encaminhadas à UPA

Na tarde desta segunda-feira (13), um grave acidente envolvendo um veículo Gol e um Ford Ka deixou três pessoas feridas na GO-139, no perímetro urbano de Caldas Novas, próximo ao acesso ao Portal das Águas Quentes 2.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, o motorista do Gol ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado com uso de ferramentas de desencarceramento. O Ford Ka era ocupado por duas pessoas, que também ficaram feridas.

As três vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

Além dos danos aos veículos, o acidente causou derramamento de combustível na pista. Para evitar riscos e liberar o tráfego, os bombeiros utilizaram serragem para limpar o local.

Fonte: Valter Fonseca / Repórter do Povo