Acidente mata seis pessoas na GO- 415

Carros ficam completamente destruído após acidente em Goianápolis — Foto: Anderson Patrick/TV Anhanguera

Um acidente entre dois carros matou seis pessoas que voltavam de uma cavalgada e deixou outras três feridas, na GO – 415, em Goianápolis.

Um funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente, informou que o barulho da batida foi estrondoso e assustado os outros funcionários. A informação das mortes foi confirmada pelo Hospital Municipal de Goianápolis.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (7). Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel foram espalhados pela rodovia.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), as três vítimas sobreviventes foram levadas em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana).

De acordo com a apuração da TV Anhanguera, vítimas estavam em um mesmo carro e moravam no município de Marinápolis. As outras vítimas moravam em Bonfinópolis.

G1 Goiás