Acidente na GO-210 entre Catalão e Goiandira resulta em prisão por suspeita de embriaguez ao volante

Colisão resulta na detenção de condutor que resistiu à prisão após polícia encontrar indícios de consumo de álcool

Na tarde desta segunda-feira 18/12, um acidente envolvendo um Ford Ka e um Fiat Argo interrompeu a GO-210, próximo a um motel, entre Catalão e Goiandira.

O Ford Ka, que seguia em direção a Goiandira, e o Fiat Argo, no sentido oposto, colidiram lateralmente, resultando no deslocamento do Ka para as margens da rodovia, cerca de 50 metros do ponto de impacto, enquanto o Argo permaneceu na pista.

O corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, porém, não houve feridos, não sendo necessária a remoção de qualquer uma das vítimas para tratamento hospitalar.

Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada ao local e, ao vistoriar o Fiat Argo, encontrou diversas garrafas de cerveja.

O condutor, visivelmente alterado, resistiu à abordagem dos militares, chegando a agredi-los verbalmente. Após a contenção do condutor pela PM, ele foi detido, algemado e conduzido para realizar o teste de etilômetro.

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos legais cabíveis.

Até o momento do fechamento desta matéria, não foram divulgados os resultados do teste de alcoolemia realizado pela autoridade competente.