Acidente na GO-506: veículo tomba após saída de pista próximo a Pires Belo

Motorista de 34 anos perde o controle do carro, mas sai ileso; ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira e encerrada sem feridos

Na madrugada desta quinta-feira (02/01/2025), por volta das 04h45, foi registrado um acidente envolvendo saída de pista seguida de tombamento na GO-506, cerca de 2 km após Pires Belo, no sentido Santo Antônio do Rio Verde.

Detalhes do Ocorrido:
A vítima, um homem de 34 anos, foi encontrada consciente, orientada e comunicativa dentro do veículo, que estava tombado lateralmente na pista. Segundo o relato da vítima, ele perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista à direita, subiu em uma encosta e acabou tombando, deixando o veículo atravessado na rodovia.

Atendimento:
O acesso ao interior do carro foi feito pelo porta-malas. Felizmente, a vítima não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. Após os procedimentos necessários, o veículo foi destombado e colocado às margens da rodovia, sob os cuidados do proprietário.

A ocorrência foi encerrada às 05h57, sem maiores complicações.

Fonte: Corpo de Bombeiros.