Avô é indiciado por estupro de vulnerável contra a neta em Uberlândia

O homem foi preso no dia 6 de abril por conta da suspeita de ter cometido o crime e o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário na última semana.

“Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, por ter ficado evidenciado que ele praticou uma série de atos contra a neta de sete anos. Ficou claro pelo atendimento clínico dela. Ele próprio também admitiu”, explicou a delegada Ludmila Carneiro.

Durante as investigações, ainda foi apontado que ele molestou sexualmente uma bebê de um ano de quatro meses, também neta dele. Porém, essa questão ainda não foi comprovada pela Polícia Civil

“Em relação a neta mais nova, ela não fornece um relato para a equipe. A mãe disse que ouve uma série de alterações comportamentais que eram indicativas de uma suspeita de abuso. O exame clínico não atestou nenhuma questão neste sentido, mas isso não é certeza por conta do tempo em que podem ter ocorrido os atos”, completou a delegada.

Prisão

Os pais da criança de sete anos souberam do crime no dia 1º de abril, porém, o suspeito acabou fugindo após a Polícia Militar (PM) ter sido chamada. No dia seguinte, o homem foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Ele chegou a ser interrogado, mas por não ter tido flagrante, acabou sendo liberado.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro 

Deixe um comentário