Bombeiros atendem grave acidente com três vítimas fatais na GO-164

Na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foram acionadas para atender a um grave acidente na GO-164, Km 850, no trecho entre São Miguel do Araguaia (GO) e o povoado da Tataíra.

O acidente envolveu uma caminhonete que saiu da pista e capotou no sentido São Miguel do Araguaia (GO) a Araguaçu (TO). No local, foram encontradas cinco vítimas, sendo duas com vida e três em óbito , estas últimas presas às ferragens do veículo.

As vítimas sobreviventes foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia. Todas as vítimas residiam no município de Gurupi (TO).

Após a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e a conclusão da perícia técnica no local, foi realizado o desencarceramento dos corpos das três vítimas fatais pela equipe de bombeiros.

Óbitos: 36 anos masculino, 32 anos feminino e 1 ano feminino. Vivos: 15 anos feminino e 05 anos masculino

Assessoria de Comunicação Social/BM-5