Vítima foi encontrada após sofrer agressão e ficou presa na tubulação; operação de resgate mobilizou equipes na região
Na manhã desta segunda-feira, 30, resgatamos um homem de 54 anos que foi preso em um rede de águas pluviais, no bairro Santa Fe, em Luziânia.
Ao chegarmos no local, encontramos a vítima consciente e orientada, presa na rede de água pluvial, encoberto parcialmente por pedras.
Com técnicas de salvamento terrestre e de resgate, a vítima foi retirada com queixa de fortes dores pelo corpo, um corte na cabeça, escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo, após cuidados de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada por nossa Ambulância a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia.
De acordo com o relato da vítima, por volta das 4h da madrugada, no caminho de sua residência, foi abordado por 5 homens, que o agrediram e o obrigaram a entrar na rede de água pluvial, recebendo pedradas em seguida, ali ficando preso.
Um homem que passava no local por volta das 5h, escutou eu pedido de socorro, ao verificar o encontrou e nos acionou em seguida.
CBMGO – Dedicação em Salvar Vidas!
Assessoria de Comunicação Social/BM-5