Casal é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Cristalina

Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, encontrados mortos em uma casa de Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite de terça-feira (24), às vésperas do Natal. Eles foram identificados como Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59.

De acordo com os relatos da Polícia Militar (PM), o filho das vítimas recebeu uma ligação de um vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal. A PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil, aponta indícios de latrocínio.

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos. Ainda segundo a Polícia Civil, um homem foi preso pela PM, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

G1 Goiás