Casal que está entre os quatro mortos em batida na BR-050 voltava do trabalho quando sofreu acidente

Casal Claudirene Teixeira de Morais e Fabricio Costa Ferreira — Foto: Arquivo Pessoal/Nadia Caldas

Os cozinheiros Fabricio Costa Ferreira, de 42 anos, e Claudirene Teixeira de Morais, de 47 anos, estão entre os quatro mortos em um acidente na BR-050, na região sudeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal tinha saído do trabalho e voltava para casa quando houve a batida.

O acidente aconteceu no domingo (3). Amiga do casal, Nadia Caldas contou que conhecia o casal há muitos anos e que é uma grande perda para todos.

Fabricio e Claudirene estavam casados há mais de 25 anos e tinham um filho, de 21 anos. Os dois trabalhavam como cozinheiros em eventos, há mais de 10 anos.

Claudirene também trabalhava como doméstica.A família do casal contou que Fabricio estava fazendo faculdade gastronomia e que um dos sonhos dele era se formar na área.

O acidenteSegundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao que tudo indica, Fabricio fez um retorno irregular, entrou na contramão e atingiu o outro carro, que seguia no sentido Catalão a Campo Alegre. Ele e a esposa ficaram presos às ferragens.

Com o impacto, o segundo veículo pegou fogo, e os dois ocupantes do sexo masculino morreram carbonizados. Eles não tinham sido identificados até as 17h de domingo.

G1 Goiás